Imagem do curso Capacitação Salas Verdes: gestão e atendimento
Atendimento ao público e formas consensuais de resolução de conflitos
Público-alvo:
Defensores(as), servidores(as)
Carga horária: 4 horas
Tipo: Curso livre
Formato: Sob demanda
Imagem do curso Palestra: Ferramentas de Comunicação para a Resolução de Conflitos
Atendimento ao público e formas consensuais de resolução de conflitos
Público-alvo:
Defensores(as), servidores(as), estagiários(as)
Carga horária: 2 horas
Tipo: Curso livre
Formato: Sob demanda
Local: Auditório
Imagem do curso Idadismo no serviço público: como melhor atender a pessoa idosa
Atendimento ao público e formas consensuais de resolução de conflitos
Público-alvo:
Defensores(as), servidores(as), estagiários(as), comunidade em geral
Carga horária: 2 horas
Tipo: Curso livre
Formato: Híbrido
Imagem do curso Curso de Formação em Atendimento ao Cidadão
Atendimento ao público e formas consensuais de resolução de conflitos
Público-alvo:
Defensores(as), servidores(as), estagiários(as), comunidade em geral
Carga horária: 40 horas
Tipo: Curso livre
Formato: Sob demanda
Imagem do curso Palestra: Aspectos Práticos da Mediação e Conciliação
Atendimento ao público e formas consensuais de resolução de conflitos
Público-alvo:
Defensores(as), servidores(as), estagiários(as)
Carga horária: 2 horas
Tipo: Curso livre
Formato: Sob demanda
Imagem do curso Aspectos práticos da Conciliação e Mediação
Atendimento ao público e formas consensuais de resolução de conflitos
Público-alvo:
Defensores(as), servidores(as), estagiários(as)
Carga horária: 10 horas
Tipo: Curso livre
Formato: Híbrido
Local: Auditório da Sede da Defensoria Pública do Estado do Maranhão
Imagem do curso Práticas Exitosas - Centro de resolução extrajudicial de conflitos
Atendimento ao público e formas consensuais de resolução de conflitos
Público-alvo:
Defensores(as), servidores(as), estagiários(as), comunidade em geral
Carga horária: 2 horas
Tipo: Curso livre
Formato: Sob demanda